quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Branco sobre branco!

Olá a todos! 
Apesar de continuar de férias, não podia deixar passar nem mais um dia sem colocar algum dos muitos bolos que fiz e ainda não vos mostrei aqui no blog.....
Escolhi três de Casamento, com um denominador comum: monocromáticos. Adoro bolos de uma só cor, com o realce todo nos detalhes. Neste caso, a cor escolhida foi o branco.
Vejam se gostam



Penso que as minhas fotos não fazem justiça ao bolo, pois não permitem ver bem os detalhes da renda e das pintinhas, mas já dá para ficar com uma ideia...





Em seguida outro também decorado apenas com flores brancas, mas com motivos mais geométricos e não tão clássico. Este design, ao contrário dos outros dois, não foi criado por mim, os noivos viram uma imagem na internet e pediram-me para recriar algo semelhante.










E para terminar, um bolo decorado com Buttercream,  só dois andares e um bouquet de flores em açúcar, para uma noiva muito especial, minha cliente há anos, e que eu particularmente gostei pela forma como tão bem se enquadrou no estilo da festa. Infelizmente esqueci-me da máquina em casa e só pude tirar as fotos com o telemóvel....




Até à próxima!
Be sociable, share!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...