terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal!

Não podia deixar passar esta época sem criar um post especial de Natal.... É a minha época favorita do ano e, apesar do muito trabalho, eu ando feliz.....
Queria mostrar-vos a minha última mesa de Natal, criada a pensar especialmente nas crianças. O tema é Gingerbread Men e posso dizer-vos que ao ver os olhos e sorrisos que os meus filhos fizeram ao vê-la.... esqueci as muitas horas de trabalho! O Vasquinho, que tem três anos, até deu pulos de alegria quando chegou a casa e viu a árvore com as luzinhas, os bonecos, os doces espalhados por todo o lado....
Ah! E a  Amy Atlas também gostou!......




 O trenó em bolacha, com as renas e recheado com cake pops "presentes" foi um sucesso


Com este tema a casinha não poderia faltar...


Os Push-pops foram feitos com bolo de chocolate e bolo de laranja tingido de vermelho para condizer com as cores que escolhi



Agora os sacos do Advento, para colocar os doces para cada dia, decorados pela minha amiga Ivone da Maria Pipoca, em detalhe. Fiz as bolachas em formato de anel para colocar em cima das garrafinhas de leite com chocolate





Desejo-vos a todos um feliz Natal e um bom ano novo!
Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...